Header Ads Widget

Agora você pode acessar o catálogo do HBO Max dentro do Amazon Prime Video



A Amazon aumentou o seu servidor e agora tem o catálogo completo do HBO Max disponível no Prime Video.

Agora você pode ter acesso a todas as obras, como a série incrível The Last of Us e a polêmica The Idol, por apenas R$ 34,90 mensais.

Essa novidade já está disponível no Brasil e no México. Você pode experimentar gratuitamente por 7 dias antes de decidir assinar o pacote.

Antes de conferir todos os canais disponíveis no serviço, você precisa ser assinante do Prime Video. Se você ainda não é assinante, pode começar um período de teste de 30 dias. 

The Last of Us está disponível no HBO Max. Esse jogo foi lançado em 2013 pela Naughty Dog para o Playstation 3 e 4. Ele se passa em um mundo pós-apocalíptico nos Estados Unidos, onde as pessoas se tornam zumbis agressivos por causa de um fungo.

O personagem principal é o Joel Miller, um cara que se tornou contrabandista para sobreviver ao apocalipse. A vida dele muda quando sua filha morre. Durante a jornada, ele encontra a Ellie, uma garota imune ao fungo. Eles se tornam amigos e trabalham juntos para sobreviver.

Em 2020, foi lançada uma sequência chamada "parte 2" onde Ellie é a protagonista, mas Joel também aparece. O jogo foi lançado para o Playstation 4 e foi muito elogiado pela história complexa.

Em 2023, a HBO lançou uma série em live-action baseada no jogo, que se tornou um sucesso mundial rapidamente. Com Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papéis principais, a fidelidade à história original encantou os fãs da franquia.

A primeira temporada da série teve 9 episódios e já foi confirmada uma continuação.

Postar um comentário

0 Comentários